quinta-feira, 3 de novembro de 2011

assim eu queria que me conhecesses:
terno, sensível, inteligente, carismático
não um menino cru, puro, radical, quase asmático
com o fôlego oscilante e dramático


assim eu queria que tivesses me conhecido:
seguro, elegante, sofisticado, consciente
mas apareceste do nada e eu estava perdido
sem maquiagem e distante
em apuros, desesperado, atrasado e errante


não como o menino que pode mais do que é
e que se podia ter sido provavelmente não foi
que sempre anda a pé por não ter pressa
e que não tem pressa porque não tem fé
inteligente mas patético, emocionalmente epiléptico
simples como um boi


queria que me conhecesses no final
quando não restasse mais nada além de fogo, bomba e flor
quando eu pudesse saturar o ar, a mente e a vida
com respeito, paixão, caos e dor

3 comentários:

  1. cara! maravilha teu blog. textos muito inteligentes e muito bem articulados.


    uma ressalva: o primeiro verso da terceira estrofe, tira o "como", rola um cacófato estranho (a não ser que seja intencional)

    simples como um boi! de fato não existe nada mais simples que o boi! haha

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica e por estar acompanhando o blog.
    realmente soa mal. mudarei assim que eu pensar em algo para substituir.
    espero mais criticas e sugestoes.

    ResponderExcluir
  3. continua filho. pára não. seu fã clube continua crescendo. gostei. ratifico os comentários do pedro.

    ResponderExcluir